Policial

Professor de colégio particular é suspeito de abusar de alunas no Paraná

20 set 2018 às 07:57

A Polícia Civil (PC) investiga duas denúncias de abusos que teriam sido cometidos pelo professor de um colégio particular no Paraná. As vítimas seriam alunas do suspeito, que é acusado de estupro de vulnerável. A disciplina que ele ensina não foi divulgada.

De acordo com a PC, um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado em Umuarama, no Noroeste do Paraná, onde a escola está localizada. As únicas informações repassadas pela polícia são de que a vítima seria uma menina de 13 anos e que as investigações estão em fase de diligências e oitivas. Não há detalhes sobre o crime ou a época em que ele teria ocorrido.

Em uma situação semelhante, uma nova denúncia foi relatada contra o professor, desta vez por outra estudante, que não teve a idade divulgada. A informação é de que o crime aconteceu durante uma viagem de excursão do colégio até a capital paranaense.

Por esse motivo, o caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher de Curitiba, que abriu inquérito para apurá-lo. Ambas as investigações ocorrem sob sigilo para preservação das vítimas.

(Fonte: Banda B)

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá