Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Professor suspeito de abusar sexualmente de alunos é preso no Sudoeste

12/04/18 às 01:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um professor de 48 anos suspeito de ter abusado sexualmente de dois alunos, de 12 e 13 anos, em Bela Vista da Caroba foi preso nesta quarta-feira (11) pela Polícia Civil. A prisão foi autorizada pela justiça atendendo representação do delegado Wagner Ferreira, que responde pela delegacia de Ampére.

O pedido da prisão foi feito com base nas declarações dos menores, confirmadas por meio de exames feitos no IML e demais evidências obtidas pela Polícia Civil. O mandado de prisão preventiva foi cumprido durante a tarde desta quarta em Francisco Beltrão, onde o suspeito estava. De acordo com a polícia, o professor reside em Santo Antônio do Sudoeste, porém ministra aulas de teatro em vários municípios da região, entre eles Bela Vista da Caroba.

O inquérito policial, que tramita sob sigilo por envolver suspeita de violência sexual contra adolescentes, será concluído dentro de 10 dias e encaminhado à justiça. O suspeito permanece recolhido na carceragem temporária da 19ª SDP a disposição da justiça.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Fonte : Portal RBJ


© Copyright 2023 Grupo Tarobá