Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Proprietário de Shopping na fronteira é sequestrado, torturado e morto no Paraguai

16/09/20 às 10:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A polícia paraguaia encontrou na manhã desta quarta-feira, 16, o corpo do empresário Cristóbal Rojas, 57 anos, conhecido como Nene, em Salto del Guairá – PY, na fronteira com Guaíra, no oeste do Paraná. Ele estava desaparecido desde ontem, terça-feira, 15, às 17h30, quando saiu de casa para visitar o túmulo do filho. Segundo a polícia, o corpo da vítima apresentava sinais de tortura.

O empresário era bastante conhecido em Salto de Guairá, onde era proprietário de um Shopping, além de ser um dos acionistas de uma casa de câmbio.

Ele estava com uma caminhonete Hilux quando saiu para ir ao cemitério. A esposa do empresário notificou o desaparecimento dele às 4h da madrugada de hoje. Por volta das 9h desta quarta o veículo foi encontrado no KM 2 da Ruta PY03. O corpo estava próximo do carro.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De acordo com a polícia, que averiguou imagens de segurança e ouviu testemunhas, Rojas foi sequestrado por dois homens. Ele foi colocado a força no próprio carro antes de desaparecer. Objetos pessoais da vítima foram encontrados no cemitério, em cima do túmulo do filho.  A polícia paraguaia está investigando o crime e analisa se havia algum tipo de ameaça contra a família.

Fonte: ABC Color

© Copyright 2023 Grupo Tarobá