Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Protestos contra o feminicídio são realizados em 5 estados

03/02/20 às 09:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Morte de bailarina mobiliza atos contra o feminicídio em pelo menos 5 estados do Brasil. Em Maringá o protesto  reuniu milhares de  pessoas! A marcha acontece depois que Magó, como era conhecida a bailarina, morreu no último dia 25, depois de ser estrangulada e estuprada em Mandaguari no Paraná.

Leia mais: Bailarina de Maringá é encontrada morta com sinais de estrangulamento

Com cartazes e lágrimas nós olhos , cerca de duas mil pessoas pediram um basta contra a Violência. Manifestantes que sentem as dores de um assassinato tão cruel. A ação foi motivada pela morte da bailarina Maria Glória Poltronieri de 25 anos, mais conhecida como Magô! Ela foi encontrada em uma cachoeira com sinais de violência sexual . Segundo o laudo do IML,  a jovem foi morta por estrangulamento. Além disso o material genético de uma pessoa foi coletado.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O protesto relembrou  rostos e histórias. Além de Maria Glória, tetê e Jaciara kogler, que também foram vítimas de feminicídio no norte do Paraná . E muitas só podem ser contadas por quem ficou com a saudade.

Em menos de dez dias duas mulheres morreram na região de Maringá vítimas de feminicídio. Além de relembrar esses casos , o ato também quer resposta e punição para os assassinos dessas mulheres, e também quer políticas públicas para prevenir esse tipo  de Violência.


Suspeito de matar bailarina é encaminhado a Delegacia

© Copyright 2023 Grupo Tarobá