Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Quadrilha aterroriza cidade da região em ataque a banco

29/07/19 às 08:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na desta segunda-feira (29), os suspeitos agiram no centro da cidade de Piraí do Sul, eles tentaram explodir o cofre da Caixa Econômica. Armados com fuzis, eles atiraram diversas vezes contra o prédio.

Conforme relatado por moradores da região, foram ouvidas dezenas de rajadas de tiros nas proximidades do banco, como normalmente acontece nesse tipo de ação com o objetivo de alarmar os moradores e inibir qualquer ação da polícia. Logo em seguida, os criminosos invadiram a agência e instalaram os explosivos. Até a publicação desta matéria, a polícia não tinha confirmado se eles tiveram acesso ao conteúdo do cofre.

Como pelo menos parte das dinamites não foram detonadas, equipe especializada do Esquadrão Antibombas foi acionada para desarmar os explosivos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Durante a fuga, os criminosos continuaram atirando para o alto e também teriam disparado contra um automóvel, ferindo alguns dos ocupantes. A gravidade das lesões e as idades das vítimas ainda não foram confirmadas oficialmente. A PM deve se manifestar ainda nesta manhã com todos os detalhes do caso.

O policiamento em toda a região foi reforçado e a polícia segue mobilizada na busca pelos envolvidos no crime. Ainda não há informações sobre possíveis prisões e apreensões.


Fonte: Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá