Policial

Quadrilha aterroriza cidade e explode agência bancária

18 ago 2018 às 09:04

Moradores da cidade de Sengés (região dos Campos Gerais) foram surpreendidos na madrugada deste sábado (18) com a ação da gangue da dinamite. Vários criminosos participaram da ação, que teve a explosão de uma agência bancária na área central do município e ataques contra a Polícia Militar. 

De acordo com a Polícia Militar, as câmeras de monitoramento do banco flagraram quando pelo menos cinco bandidos encapuzados e armados invadiram a agência por volta de 2h40 na rua Governador Manoel Ribas. Os criminosos conseguiram instalar os explosivos e destruíram o prédio – ainda não há informações sobre o valor levado pelos bandidos e nem mesmo se eles conseguiram ter acesso às cédulas.

Enquanto isso, outros criminosos cercaram o destacamento da Polícia Militar da cidade e atiraram várias vezes para o alto para inibir qualquer possibilidade de reação das autoridades. Depois do crime, os bandidos fugiram e ainda não foram identificados.

Ainda segundo a PM, pouco tempo depois, denúncias levaram a polícia até o local chamada Estrada da Erva Doce, onde um veículo que teria sido utilizado pela quadrilha foi abandonado em chamas. A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia no local do crime e o carro incendiado foi recolhido pela PM. Forças policiais de toda a região foram mobilizadas para prestar apoio na busca pela quadrilha. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A Rede

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá