Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Quadrilha aterroriza Telêmaco Borba em assalto a banco; um policial morreu

21/02/20 às 08:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Moradores de Telêmaco Borba, localizada a 250 km de Curitiba,  tiveram uma madrugada de pânico com a ação de bandidos fortemente armados. A quadrilha atacou uma agência bancária localizada na área central da cidade e houve troca de tiros com a Polícia Militar. Um policial, identificado como Soldado Rafael, foi ferido durante o confronto com um tiro no tórax e acabou morrendo em seguida. Outro PM foi ferido com um tiro no pé.

A ação dos criminosos teve início por volta de 2h numa agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Paraná. Ainda não há o número exato de pessoas que participaram da ação e nem quantos carros foram utilizados na ação criminosa.

Sabe-se que os ladrões estavam fortemente armados e a troca de tiros com os policiais durou aproximadamente 30 minutos. A ocorrência ainda está em andamento e forças policiais de toda a região estão mobilizadas na caça aos criminosos. Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Ponta Grossa também estão a caminho da cidade para auxiliar no trabalho.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Até a publicação desta matéria, as autoridades não tinham confirmado se o roubo foi concluído e se os criminosos conseguiram pegar algum valor em dinheiro de dentro da agência.


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá