Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Quadrilha explode caixa eletrônico e troca tiros com a PM em Piraí do Sul

13/02/19 às 06:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Duas agências bancárias que ficam no centro da cidade foram atacadas na madrugada desta quarta-feira (13), mas a ação da Polícia Militar impediu que o segundo roubo fosse concretizado. Houve intensa troca de tiros entre policiais e bandidos, mas não há informação de nenhum baleado.

De acordo com a PM, a ação teve início por volta das 4h no Centro da cidade. A área próxima ao banco foi cercada pelos ladrões, que usaram pelo menos três carros para cometer o crime. Eles direcionaram os primeiros esforços na agência da Caixa Econômica Federal e conseguiram explodir a entrada do banco e, posteriormente, o cofre da unidade. Pelo menos três explosões foram ouvidas por moradores de vários bairros. Ainda não se sabe se o bando conseguiu fugir com dinheiro.

Logo em seguida, eles tentaram atacar o Banco do Brasil, que fica em frente à Caixa. No entanto, policiais militares já tinham sido acionados e houve tiroteio durante vários minutos até que a quadrilha desistisse de atacar o segundo banco. Os criminosos fugiram deixando apenas a porta da segunda agência danificada e seguiram em direção à cidade de Ventania. Várias cápsulas de fuzis foram localizadas no local do tiroteio.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A Polícia Federal investiga o caso e dezenas de policiais estão mobilizados na caça aos assaltantes nas estradas que podem ter sido usadas como rotas de fuga. Ainda não há informações sobre presos ou veículos recuperados.


Fonte: aRede.info 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá