Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Quarteto é preso após tentativa de assalto em supermercado de Ibiporã

18/01/18 às 08:18 - Escrito por Redação Tarobá News

Quatro homens armados invadiram um supermercado em Ibiporã, região metropolitana de Londrina, para tentar praticar um assalto, na manhã desta quinta-feira (18). O estabelecimento comercial fica no Parque Castelo Branco, próximo a um destacamento da Polícia Militar (PM). 

Um cerco policial foi fechado e os homens foram detidos, na sequência. Três dos assaltantes fugiram em um veículo GOL de cor preta e foram presos no contorno norte, entre Ibiporã e Jataizinho. No carro, estavam um adolescente de 16 anos que foi apreendido, além de Fernando Henrique Pereira Lopes, 26 anos, e Lucas Eduardo da Luz Ferreira, 20 anos. Com o trio, a PM apreendeu uma pistola 380 e um revólver com várias munições.

Foto: TV TarobáFoto: TV Tarobá 

Foto: TV TarobáFoto: TV Tarobá 


O quarto envolvido fugiu sentido Londrina num carro Polo de cor prata que só estava com placas na parte da frente. Quatro viaturas da Polícia Militar fecharam um cerco contra o veículo e abordaram Jean Rosseto Costa,  23 anos, na Estrada das Três Figueiras, zona norte. Segundo, a polícia, ele confessou ter participado da ação em Ibiporã. No veículo, a PM encontrou uma marreta que foi apreendida. 

Todos os quatro envolvidos foram encaminhados à delegacia de Ibiporã.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá