Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Quatro meses após morte, família cria ONG em homenagem a youtuber

04/06/18 às 17:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Se estivesse viva, a youtuber Isabelly Cristine Santos completaria 15 anos no próximo domingo, 10 de junho. Para homenagear a adolescente e manter vivo o legado deixado por ela, a família vai inaugurar na data de aniversário, em Paranaguá, no litoral do estado, uma ONG de proteção aos cães de rua.

Isabelly foi morta após levar um tiro enquanto voltava de uma entrevista que tinha feito para o canal do Youtube, em 14 de fevereiro deste ano, no Carnaval. Na ocasião, os dois suspeitos do crime, os irmãos Cleverson e Éverton Vargas, foram presos. Eles devem passar por uma audiência em Pontal do Paraná no dia 10 de julho.

Quase quatro meses após a morte da jovem, a mãe, Rosania Domingos Santos, ainda convive com muita dor e espera por justiça. Para tentar aliviar o sofrimento, ela conseguiu viabilizar a criação da ONG, com o apoio de parcerias. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De acordo com ela, a filha era uma menina muito alegre, que, além de ajudar os outros, tinha muita vontade de viajar pelo Brasil. “A Isabelly faria 15 anos no dia 10 e a gente já estava planejando a comemoração. Ela sabia que não teríamos condições de fazer uma festa e ela nem fazia questão disso, queria mesmo era conhecer o Rio de Janeiro, o Beto Carrero… Ela já tinha até patrocínio para a viagem de aniversário”, completou.

O crime

No dia do crime, Isabelly tinha ido fazer uma entrevista com um MC para o canal no Youtube em Pontal do Paraná. Ela voltava para casa de carro com a mãe e outras duas pessoas quando o ocupante de outro veículo atirou, após uma suposta briga de trânsito.

Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá