Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Quatro pessoas são mortas e uma fica em estado grave após ser baleada

23/03/20 às 06:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No final da noite de ontem (22), socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até a Rua Antonio Alves, cruzamento com a Rua João Vicente Chaves, No bairro Cidade Nova, para darem atendimento a vítimas de disparos de arma de fogo.

No local foram constatado que quatro vítimas estavam em óbito, sendo três homens e uma mulher. Uma quinta vítima estava ferida com pelo menos três perfurações por arma de fogo, sendo que devido a gravidade foi acionado apoio médico. A vítima ferida foi encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Com a chegada de policiais militares do 14º BPM, o local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo informações, uma pessoa em uma motocicleta de cor prata teria abordados as vítimas, ordenado que todos ditassem no chão, quando iniciou a série de disparos de pistola 9mm.

Segundo familiares, a vítima do sexo feminino teria sido identificada como Maria Cristina Masiero, de 20 anos, era gestante de sete meses e estava grávida de gêmeos, porém não portava nenhum tipo de identificação oficial.

Uma outra vítima identificada por familiares seria Willian Glauber Senna Souza, de 21 anos e José Paulo Pacheco Rosa. Porem ninguém possuía documentos que comprovam as identificações.

Os quatro corpos foram encaminhados ao necrotério do IML para procedimento de necropsia, identificação e liberação.


Tribuna Popular

© Copyright 2023 Grupo Tarobá