Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Quatro pessoas tentam matar homem a pedradas e golpes de faca

04/12/19 às 10:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite dessa terça-feira (03), quatro pessoas entre elas uma mulher, tentaram matar um homem, em Pinhão. De acordo com a Polícia Militar, a equipe se deslocou até a rua Principal, bairro Dois Irmãos. No endereço a PM foi informada por uma pessoa que o irmão dela havia sido agredido com pedradas e golpes de faca. 

O irmão relatou ainda que a vítima sofreu um corte profundo no antebraço esquerdo, e foi encaminhado pela defesa civil até o hospital, onde recebeu atendimento médico. Entretanto, após a saída do hospital, uma mulher afirmou que os mesmos três homens, agora acompanhados de um adolescente, voltaram para sua casa. 

Os agressores perguntaram se a vítima e o irmão dela estavam em casa. De acordo com a moradora, um deles estava com uma espingarda, e ao dizer que não se encontravam no local, o homem fez um disparo em sua direção. A mulher conseguiu se abrigar no interior da residência. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Durante patrulhamento nas imediações, a PM encontrou dois homens e um adolescente de 14 anos, que tentaram fugir para um terreno baldio. Com um deles os policiais encontraram um recipiente com pólvora e um punhal cinza. Com os outros dois, sendo um deles o adolescente, os policiais apreenderam um facão. 

Os dois foram presos e o adolescente apreendido. Os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar, acompanhou o adolescente durante o procedimento.


Rede Sul de Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá