Policial

Queda de paraglider deixa dois policiais feridos no norte pioneiro

30 jul 2018 às 08:38

Dois policiais militares do estado de São Paulo ficaram feridos, após queda de um paraglider que sobrevoava o Morro do Gavião em Ribeirão Claro. O acidente aconteceu pouco depois do meio-dia deste domingo (29).

O sargento Reginaldo Ferraz Mendonça, de Bauru (SP), conhecido por “Jacaré”, era quem pilotava o paraglider. O soldado Gabriel Vinícius Marçal da Silva, da cidade de Duartina (SP), o acompanhava no equipamento. O sargento Mendonça teve contusão de tórax e estava consciente. O soldado Marçal teve fratura fechada de fêmur e escoriações no tórax e também estava consciente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu de Jacarezinho, Aeromédico de Londrina, helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), além do helicóptero Águia de Bauru auxiliaram na operação.

Segundo informações divulgadas pela própria polícia, não foi necessário utilizar técnicas de salvamento aéreo. As duas vítimas foram encaminhadas pelos helicópteros Falcão 1 do Graer e Saúde 9 do Samu-PR para a Santa Casa de Ourinhos (SP).

Fonte: Tá no site


Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá