Policial

Ramilândia: Criança de dois anos morre e padrasto é preso suspeito de estupro

22 fev 2018 às 20:50

Uma criança de um ano e oito meses de idade morreu nesta quinta-feira (22), após supostamente ter sido violentada sexualmente. O fato teria ocorrido no município de Ramilândia.

Por volta das 19h a Polícia Civil de Matelândia recebeu informação que uma criança foi levada ao hospital em Matelândia, onde deu entrada já em óbito.

Os policiais civis então foram até o hospital, onde foi confirmado que a criança apresentava diversas lesões e sangramento vaginal. Em diligências e após alguns questionamentos os investigadores descobriram que o padrasto teria violentado a criança. O homem foi então conduzido à Delegacia, onde  prestou esclarecimentos sobre o ocorrido. 

O corpo da criança foi levado ao IML de Cascavel onde deve passar por exame de necropsia e posteriormente deve ser liberado ao familiares para o sepultamento. A equipe do Tarobánews entrou em contato com a Polícia Civil de Matelândia, e obteve a informação de que o suspeito de 29 anos permanece detido. As diligências ainda estão em curso e mais informações serão repassadas na manhã desta sexta-feira (23) .


Da redação com a colaboração do Portal GuiaMedianeira 


Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá