Linha 4

Publicidade

Rapaz ‘abre o bico’ sobre drogas e quatro são presos por tráfico em Pinhais

Redação Tarobá News

Foto: Banda B

Três homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar (PM) pelo crime de tráfico de drogas, na noite deste domingo (10), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Um deles foi abordado com drogas, no bairro Xaxim, em Curitiba, e dedurou o paradeiro do grupo. Todos foram presos. A polícia apreendeu maconha, cocaína, crack, celulares e dinheiro.

Segundo a polícia, o rapaz levava drogas dentro do carro dele e teria tentando desviar da viatura no bairro Xaxim. O tenente Rozwalka do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) disse que havia drogas dentro do carro. “Vimos esse rapaz que acelerou e entrou em uma rua sem saída. Fizemos a abordagem e encontramos dentro do carro dele um tablete de maconha, outro pela metade, mais buchas, assim como cocaína, também. Ele disse que tinha recebido um dinheiro para fazer a entrega da droga a qual ele pegou no município de Pinhais e agora seguia para o bairro Tatuquara”, contou à Banda B.

A polícia foi, então, até a casa indicada pelo rapaz e lá encontrou mais drogas. “Dentro da residência tinham mais
2 quilos de cocaína, 2 quilos de crack e mais porções de maconha. Quatro pessoas foram presas, três homens e uma mulher”, contou o tenente.

Todos foram levados para a Delegacia de Pinhais e poderão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Banda B

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade