Linha 4

Publicidade

Rapaz é baleado e morto tentando assaltar distribuidora de bebidas

Da Redação

Uma rapaz foi morto no fim da noite desta sexta-feira (11) após tentar assaltar uma distribuidora de bebidas na avenida Higienópolis perto do lago Igapó. De acordo com a Polícia Militar (PM), três pessoas entraram armadas no estabelecimento, deram voz de assalto e renderam os funcionários. 

Um cliente que estava armado percebeu a ação e atirou contra o rapaz. Os outros dois assaltantes fugiram a pé e foram seguidos pelo cliente que efetuou o disparo. Até o fechamento dessa matéria, a PM não havia localizado o atirador, nem a dupla de assaltantes.

Os socorristas do Siate, que foram ao local para constatar o óbito, afirmaram que o corpo apresentava duas perfurações causadas por munição de alto calibre. A identidade do morto ainda não foi divulgada.

O trânsito na área se intensificou com a presença de curiosos. A PM isolou o trecho da avenida e orientou os motoristas a desviarem do local. 

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.