Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rapaz é executado a tiros dentro de casa em Reserva

03/11/20 às 11:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Reserva (região dos Campos Gerais) trabalha desde a madrugada de domingo (1º) para esclarecer mais um homicídio ocorrido no município. Um jovem de 19 anos foi executado com vários tiros na área central da cidade por volta de 1h50. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a prisão dos envolvidos.

Conforme relato da Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Áurea de Sá Bittencourt, onde havia um grupo de jovens reunidos. Uma das testemunhas disse que eles tinham acabado de chegar ao imóvel depois de fazer compras numa tabacaria da cidade. Enquanto parte dos amigos estava na sala consumindo narguilé, a vítima do homicídio foi para um dos quartos da residência acompanhado de uma moça.

Eles escutaram disparos de arma de fogo e, quando correram para ver o que tinha acontecido, encontraram o rapaz caído no chão do quarto. Eles também ouviram o barulho de uma motocicleta e acreditam que o autor da execução tenha usado esse veículo para fugir do local, mas ninguém soube repassar placas ou modelo da moto.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A equipe do Pronto Atendimento Municipal foi acionada e encontrou o jovem já sem sinais vitais. O local foi isolado até a chegada da perícia do Instituto de Criminalística e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para exame de necropsia. O órgão não divulgou o nome do rapaz que foi assassinado.


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá