Policial

Rapaz é morto a facadas na pista do Parque Ambiental

12 set 2019 às 09:01

Investigadores do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) trabalham desde a noite desta quarta-feira (11) para esclarecer o assassinato de um rapaz de 19 anos em Ponta Grossa. O jovem foi morto a facadas na pista de caminhada do Parque Ambiental.

Conforme relato da Polícia Militar, o rapaz chegou a ser socorrido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O local do crime foi periciado pela Polícia Científica e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. A princípio, o primeiro nome da vítima seria Everson, mas o IML ainda não revelou oficialmente a identidade do jovem.

A Polícia Civil também esteve na cena do crime e colheu alguns depoimentos que podem ajudar a esclarecer as causas do homicídio. Ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o assassinato.

O Parque Ambiental é palco de intenso movimento nos últimos dias, já que recebe o VII Congresso de Educação e a Feira do Livro, além das obras de restauração da Maria Fumaça – a reinauguração do monumento histórico está marcada para as 10h desta sexta-feira (13) em celebração ao aniversário de Ponta Grossa. Além disso, é constante o número de pessoas que utiliza a pista de caminhada para praticar exercícios físicos.

Por esses motivos, a expectativa é de que haja número suficiente de depoimentos e testemunhas para apontar características e detalhes que ajudem a polícia a esclarecer o crime.


Fonte: Portal aRede

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá