Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rapaz é preso em Iporã com 20 Kg de maconha com destino a Floripa

18/03/21 às 08:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite desta quarta-feira, no patrulhamento na PR 323, município de Iporã, ao abordar um ônibus coletivo de itinerário Francisco Alves a Curitiba, e realizar buscas no interior do bagageiro externo foi localizado uma mala de cor preta que chamou atenção pelo peso incomum, ao abri-la foi localizado em seu interior algumas vestes femininas e por baixo das mesmas vários tabletes de substancia aparentando ser "maconha".  

A mala pertencia ao passageiro do sexo masculino que ao ser indagado informou que adquiriu o entorpecente na cidade de Ponta Porã Estado do Mato Grosso do Sul e levaria a mesma até a cidade de Florianópolis, que receberia a quantia de R$20.000.00 (vinte mil reais) pelo transporte da droga.

Após pesagem e contagem dos tabletes totalizou a quantia de 20,400 kg, (vinte quilos e quatrocentos quilogramas) divididos em 19 tabletes envoltos em fita adesiva de cor marrom.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O rapaz foi preso e encaminhado juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia Civil de Iporã para as providencias cabíveis.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

© Copyright 2023 Grupo Tarobá