Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rapaz invade revenda de carros e se esconde em porta-malas

10/05/19 às 08:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Guarda Municipal prendeu um rapaz que invadiu uma revenda de veículos no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, na noite desta quinta-feira (9). Para tentar escapar da prisão, ele se escondeu no porta-malas de um dos veículos, mas foi flagrado pelos guardas escondendo um notebook que seria furtado do local.

Moradores da região acionaram a GM depois de escutarem barulhos vindos do interior do estabelecimento às 22h45, próximo à rodoviária. Quando os guardas chegaram até a revenda, encontraram várias pessoas em frente à loja para verificar o que estava acontecendo e todos garantiram que o autor ainda estaria dentro do estabelecimento.

O proprietário também compareceu ao local e abriu o portão para que os guardas pudessem fazer as buscas. O rapaz foi encontrado no porta-malas de um carro com um notebook enrolado numa jaqueta – o aparelho foi reconhecido pelo dono da loja.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O suspeito foi preso em flagrante e foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. Ele deve responder pelos crimes de dano e tentativa de furto qualificado.


Fonte: Portal aRede.info

© Copyright 2023 Grupo Tarobá