Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rapaz morto em chácara tinha saído da cadeia porque estava com câncer

19/02/20 às 19:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os três homens estavam em uma casa que fica na região das Três Figueiras, perto da Avenida das Maritacas. Segundo a Polícia Militar, homens encapuzados desceram de um carro e atiraram contra as vítimas. Duas morreram na varanda e uma dentro da residência. Uma outra pessoa conseguiu se esquivar dos disparos e fugiu. Nenhum suspeito foi preso.

O rapaz de 29 anos identificado aqui no IML, considerado o principal alvo dos atiradores, é Luis Felipe Alves Bárbara. Sua ficha criminal era extensa: três passagens por receptação, duas por roubo e outras por crimes menores, totalizando uma pena de mais de 32 anos. Desse período, cinco anos já tinham sido cumpridos na PEL 2. Em novembro do ano passado, a direção da penitenciária informou a Justiça que Luis não poderia mais ficar preso porque estava com um câncer no abdômen.

Como a cadeia não oferece condições mínimas para o tratamento, o juiz da Vara de Execuções Penais, Katsujo Nakadomari, determinou que o detento cumprisse a pena em casa e usasse tornozeleira eletrônica.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os outros homens foram Edmílson Liberalino e Marcelo Henrique Pelegrino. De acordo com a PM, eles foram mortos enquanto reformavam uma parte do imóvel. O delegado de Homicídios não quis gravar entrevista porque o caso está sendo investigado.

(Reportagem: Rafael Machado)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá