Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rapaz muda de casa e é morto a tiros no mesmo dia em Ponta Grossa

06/04/20 às 08:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (5) no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. A vítima foi ferida na frente da própria casa e morreu quando tentava escapar do assassino. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 20h30 num imóvel na rua Lídia Scheidt Curi, no Jardim Esplanada. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a autoria do homicídio.

Conforme foi repassado no local por testemunhas, a vítima tinha acabado de se mudar para a residência onde o crime aconteceu. Encapuzado, o autor do crime invadiu o imóvel e deu um tiro no peito da vítima. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu pular o muro para a casa vizinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quintal ao lado. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu chegaram a ser acionadas, mas o rapaz já não tinha sinais vitais.

O local do crime foi isolado pela PM até a chegada dos investigadores da Polícia Civil e dos peritos do Instituto de Criminalística. O inquérito já foi instaurado, mas até a publicação deste texto, o autor do crime ainda não tinha sido encontrado pelas autoridades. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá