Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Receita Federal, BPFRON e Força Nacional apreendem mais de 750 kg de maconha

22/07/19 às 17:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Neste domingo (21), equipes da Receita Federal, BPFron e Força Nacional, no âmbito da Operação Fronteira Integrada, apreenderam mais de 750 kg de maconha.

A ação ocorreu na aduana do Brasil, enquanto os agentes realizavam abordagens de rotina, quando um veículo Van com emplacamento paraguaio empreendeu fuga. Foi iniciado um acompanhamento tático que terminou com o veículo sendo abandonado pelo condutor que se evadiu, não sendo localizado.

No veículo foram encontrados 785,40 kg de substância análoga a maconha. Durante o acompanhamento tático dois veículos tentaram dificultar a abordagem policial dando fuga ao condutor da Van.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A droga, os dois veículos apreendidos e o motorista que dificultou a ação das equipes foram encaminhados à Polícia Federal para os procedimentos legais cabíveis.

A Receita Federal disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 9 9152-2036.

Essa iniciativa está inserida no âmbito do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF), instituído pelo Decreto nº 8.903/2016, tem como diretrizes a atuação integrada e coordenada dos órgãos de segurança e de fiscalizações atuantes nas fronteiras, e como foco, o fortalecimento da prevenção, do controle, da fiscalização e da repressão aos delitos transfronteiriços, como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e medicamentos, entre outros.

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá