Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Receita Federal e PRF retêm um ônibus carregado com mercadorias estrangeiras

08/04/21 às 11:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na quarta-feira (07), uma ação conjunta da Receita Federal e PRF, no âmbito da Operação Escudo, resultou na retenção de um ônibus carregado com mercadorias importadas de forma irregular.

O veículo foi abordado na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, após as equipes monitorarem os veículos na estrada. O ônibus, com placas de São Paulo - SP, estava ocupado por 40 passageiros. Dentro dos bagageiros, as equipes encontraram eletrônicos, celulares e vinhos. Estima-se que as mercadorias do veículo chegue a aproximadamente R$ 200 mil.

Ninguém foi preso, porém serão enviadas Representações Fiscais ao Ministério Público para apuração dos ilícitos. As mercadorias e o ônibus foram escoltados até a Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A Receita Federal disponibiliza telefones de contato para denúncias, de forma anônima, por meio dos números (45) 9 9152-2036 e (45) 9 9134-0100.

Essa iniciativa está inserida no âmbito do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF), instituído pelo Decreto nº 8.903/2016, tem como diretrizes a atuação integrada e coordenada dos órgãos de segurança e de fiscalizações atuantes nas fronteiras, e como foco, o fortalecimento da prevenção, do controle, da fiscalização e da repressão aos delitos transfronteiriços, como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e medicamentos, entre outros.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá