Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Receita Federal fecha loja de produtos contrabandeados avaliados em R$ 200 mil em Londrina

18/09/20 às 12:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma a ação da Delegacia da Receita Federal de Londrina fechou uma loja com estoque de cigarros eletrônicos e artigos para naguile contrabandeados. Cerca de 67 volumes foram apreendidos e o valor estimado da carga é de R$ 200 mil.

Os agentes da equipe de repressão ao contrabando e descaminho de Londrina chegaram ao local após um trabalho de monitoramento das estradas da região. Eles abordaram um veículo transportando cigarros e eletrônicos e, durante a abordagem, percebeu-se que a proprietária do veículo possuía também uma loja na cidade.

No endereço da loja comercial, eles constataram que o local funcionava como um fornecedor regional.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Além da carga apreendida, no local, havia também um veículo, com placas de Planalto-PR, que, estava descarregando produtos provenientes do Paraguai. Ele também foi apreendido e levado para a Receita Federal em Londrina.

Segundo o delegado adjunto da Receita Federal em Londrina, David Oliveira, ações como essa, combatem a sonegação de imposto, mas também colaboram com a saúde pública, pois estudos já demonstraram que o cigarro eletrônico aumenta o risco de infarto agudo do miocárdio, doenças respiratórias e câncer.

(Com informações de Evandro Ribeiro)

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá