Policial

Receita Federal fecha loja de produtos contrabandeados avaliados em R$ 200 mil em Londrina

18 set 2020 às 12:08

Uma a ação da Delegacia da Receita Federal de Londrina fechou uma loja com estoque de cigarros eletrônicos e artigos para naguile contrabandeados. Cerca de 67 volumes foram apreendidos e o valor estimado da carga é de R$ 200 mil.

Os agentes da equipe de repressão ao contrabando e descaminho de Londrina chegaram ao local após um trabalho de monitoramento das estradas da região. Eles abordaram um veículo transportando cigarros e eletrônicos e, durante a abordagem, percebeu-se que a proprietária do veículo possuía também uma loja na cidade.

No endereço da loja comercial, eles constataram que o local funcionava como um fornecedor regional.

Além da carga apreendida, no local, havia também um veículo, com placas de Planalto-PR, que, estava descarregando produtos provenientes do Paraguai. Ele também foi apreendido e levado para a Receita Federal em Londrina.

Segundo o delegado adjunto da Receita Federal em Londrina, David Oliveira, ações como essa, combatem a sonegação de imposto, mas também colaboram com a saúde pública, pois estudos já demonstraram que o cigarro eletrônico aumenta o risco de infarto agudo do miocárdio, doenças respiratórias e câncer.

(Com informações de Evandro Ribeiro)

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá