Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Refém é liberado e assaltantes presos após roubo em Paiçandu

28/01/20 às 07:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois assaltantes foram presos, uma arma de fogo apreendida, uma caminhonete S10 recuperada e uma vítima de sequestro libertada. Essa situação foi registrada ontem a noite (27), na PR 323, já no perímetro urbano de Paiçandu. 

Tudo teve início após uma dupla de assaltantes invadirem uma residência situada na área central do município de São Tomé, na região de Cianorte.  Os criminosos surpreenderam os moradores da casa, e durante a ação criminosa, duas mulheres foram trancadas em um dos cômodos do imóvel. Segundo relatos das vítimas, a todo momento os assaltantes faziam ameaças e pediam por dinheiro e objetos de valores. 

A dupla deixou a residência levando aparelhos eletrônicos, jóias, além de outros objetos. Um idoso de 69 anos foi sequestrado pela dupla.  Eles colocaram um capuz no morador e fugiram com o refém sentido a cidade de Cianorte. Após conseguirem sair do cômodo, as mulheres entraram em contato com a Polícia Militar e comunicaram o fato. A rede de viaturas da região tomou conhecimento via rádio. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Na PR 323 próximo ao Distrito de Água Boa (Paiçandu) um PM a paisana que sabia da ação criminosa, avistou a caminhonete roubada trafegando sentido a Maringá. O policial comunicou o pelotão da PM de Paiçandu e começou a perseguir a S10. No perímetro urbano uma guarnição conseguiu interceptar a caminhonete.  

Os bandidos que a princípio são moradores de Cianorte e Curitiba, foram presos e encaminhados até a delegacia de Maringá, para a realização do flagrante. O morador que foi mantido refém pela dupla, relatou que passou por momentos de terror. 

Segundo ele, os criminosos relataram que posteriormente a caminhonete seria levada ao Paraguai. Porém em nenhum momento falavam em libertar o idoso que enalteceu o trabalho dos policiais.


Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá