Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Reis afirma que não haverá UPS no Tropical

16/03/18 às 11:15 - Escrito por Antonio Mendonça
siga o Tarobá News no Google News!

Júlio Reis, secretário Estadual de Segurança Pública esteve em Cascavel na manhã de hoje (16), e informou a imprensa que não será implantada UPS (Unidade Paraná Seguro) que estava programada para ser instalada no no bairro Tropical. 

Júlio explicou que vai ocorrer uma espécie de descentralização da Polícia Militar, com um sistema de rápido acionamento que trará mais agilidade ao trabalho da polícia. Indagado sobre a UPS do Bairro Santa Cruz reis disse que trata-se de um projeto a ser discutido num futuro próximo e que a decisão pela implantação depende de um estudo aprimorado da área de atuação. 

Sobre a situação atual da 15ª SDP e da Penitenciária Estadual de Cascavel, Julio disse que uma das primeiras ações que fez quando assumiu a secretaria foi implantar ações que utilizassem a reforma da penitenciária que deve ocorrer nos próximos meses.  Após a reforma a 15ª SDP voltará a desafogar contando com um número reduzido de presos. Ele afirmou ainda que a ampliação da Penitenciária Industrial só depende da liberação de recursos da Caixa Econômica Federal. 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá