Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Residência é palco de apreensão de drogas duas vezes no mesmo dia

22/05/18 às 23:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar (PM) apreendeu 280 gramas de crack, 460 de maconha e 6 de cocaína em uma residência em Ibiporã durante a noite desta terça-feira (22). É a segunda vez no dia em que a casa, que fica no jardim Éden, é palco de apreensão de drogas.

De acordo com a PM, a primeira ação aconteceu no final da manhã desta terça, após denúncias de venda de entorpecentes no local. Na ocasião, os policiais encontraram porções de ecstasy e prenderam uma mulher. A segunda apreensão foi feita após a PM perceber, por meio da tornozeleira eletrônica, a movimentação suspeita outra mulher, de 19 anos, no início da noite.

De acordo com o registro do equipamento utilizado pela jovem, ela foi até uma área de mata. Após entrarem novamente na propriedade, os policiais encontraram no local as porções de crack, maconha e cocaína. Ela foi detida e encaminhada à delegacia. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A operação contou com militares do Choque Canil. Segundo a PM, as duas mulheres presas traficavam juntas no local e, inclusive, saíram da cadeia há pouco tempo, após serem detidas por tráfico. 

(Colaboração: Alex William)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá