Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Restaurante da Duque de Caxias é invadido e criminoso deixa prejuízo de R$ 4 mil

28/09/22 às 14:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um tradicional restaurante da Avenida Duque de Caxias, no Jardim Petrópolis, em Londrina, foi invadido na madrugada desta quarta-feira (28). Câmeras de segurança flagraram a ação do criminoso, que deixou prejuízo de cerca de R$ 4 mil.


Nas imagens é possível ver que o homem ficou o tempo todo agachado para que o sensor de alarme não o detectasse. Ele foi até a caixa registradora e, com uma chave de fenda, arrombou o equipamento e levou o dinheiro que estava em seu interior.


Conforme o proprietário do estabelecimento, Antonio Pedro Mangil, o homem teve acesso ao local pela janela. "Ele quebrou o vidro no cantinho e veio bem agachadinho para que não disparasse o alarme. Ele rompeu o caixa, que tinha um pouco de dinheiro, mas fez um estrago danado", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Além do dinheiro que estava no caixa, o homem furtou caixas de whisky, chocolates e uma bicicleta. "Ele conseguiu passar a bicicleta pela janela. O banco enroscou e quando ele puxou, o banco caiu”, contou Mangil.


O comerciante chamou a atenção para o estado de abandono de um antigo posto de combustíveis que fica ao lado de seu restaurante. De acordo com ele, o local se tornou um mocó. “O pessoal está dormindo ali, roubaram placas de metal, fiação, mas estamos aí, lutando para sobreviver”, afirmou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá