Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Restaurante da Duque de Caxias é invadido e criminoso deixa prejuízo de R$ 4 mil

28/09/22 às 14:21 - Escrito por Redação Tarobá News

Um tradicional restaurante da Avenida Duque de Caxias, no Jardim Petrópolis, em Londrina, foi invadido na madrugada desta quarta-feira (28). Câmeras de segurança flagraram a ação do criminoso, que deixou prejuízo de cerca de R$ 4 mil.


Nas imagens é possível ver que o homem ficou o tempo todo agachado para que o sensor de alarme não o detectasse. Ele foi até a caixa registradora e, com uma chave de fenda, arrombou o equipamento e levou o dinheiro que estava em seu interior.


Conforme o proprietário do estabelecimento, Antonio Pedro Mangil, o homem teve acesso ao local pela janela. "Ele quebrou o vidro no cantinho e veio bem agachadinho para que não disparasse o alarme. Ele rompeu o caixa, que tinha um pouco de dinheiro, mas fez um estrago danado", disse.


Além do dinheiro que estava no caixa, o homem furtou caixas de whisky, chocolates e uma bicicleta. "Ele conseguiu passar a bicicleta pela janela. O banco enroscou e quando ele puxou, o banco caiu”, contou Mangil.


O comerciante chamou a atenção para o estado de abandono de um antigo posto de combustíveis que fica ao lado de seu restaurante. De acordo com ele, o local se tornou um mocó. “O pessoal está dormindo ali, roubaram placas de metal, fiação, mas estamos aí, lutando para sobreviver”, afirmou.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá