Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Restos mortais são encontrados em Lupionópolis; família acredita ser de desaparecido

25/10/19 às 11:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Funcionários de uma usina encontraram o que pode ser uma ossada humana, no fim da tarde desta quinta-feira (24), em Lupionópolis. Os restos mortais estavam em meio a um canavial na saída da cidade que fica a 102 km de Londrina.

A Polícia Militar foi acionada. Segundo a Polícia Civil de Centenário do Sul, município vizinho, a parte encontrada aparentemente seria uma o osso da tíbia, mais conhecido como osso da canela.

Apenas exames do Instituto Médico Legal poderão confirmar as suspeitas. O material foi recolhido para o IML de Londrina e novas buscas serão feitas pela área. No local também foi encontrado um coturno.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Extraoficialmente, a família de Fernando Henrique dos Santos teria reconhecido o calçado como sendo do jovem que está desaparecido há mais de um mês. Foram feitas várias diligências, mas ele não foi encontrado e nem o veículo que ele deixou a casa em mora, em Centenário do Sul no dia 26 de setembro. 

Segundo informações repassadas para a produção do TarobáNews, o homem disse que iria para Lupionópolis - PR em um Voyage prata e não voltou mais para casa. A mãe dele, Cleuza, chegou a gravar um vídeo pedindo ajuda.

O veículo ainda não foi encontrado. Quem tiver informações pode entrar em contato pelos telefones 190 Polícia Militar (PM) 153 Guarda Municipal (GM) ou 197 Polícia Civil.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá