Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

RF apreende ônibus com mercadorias avaliadas em R$1,5 mi

08/08/22 às 18:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Receita Federal de Londrina apreendeu um ônibus repleto de mercadorias irregulares, na tarde de domingo (7), próximo à rodoviária. Os produtos estão avaliados em mais de R$ 1,5 milhões.


Entre as mercadorias, havia muitos produtos eletrônicos, cigarros eletrônicos e bebidas. Além do motorista, apenas cinco passageiros estavam dentro do veículo.


Segundo o delegado da Receita Federal, Reginaldo Cardoso, o que chamou a atenção é o fato de o ônibus parecer com um de turismo, mas não ser. “Na realidade, era um veículo que carregava contrabando, com apenas cinco passageiros e uma quantidade enorme de produtos irregulares. Todo o bagageiro e parte dos passageiros do ônibus estavam lotadas de produtos irregulares”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


A mercadoria foi apreendida, mas ninguém foi preso. “Nesse momento, pela dificuldade e quantidade de mercadoria, a Receita Federal não teve condição de valorar os produtos e calcular o valor tributado ali. Essas pessoas foram identificadas e autuadas, e as informações serão passadas para a Polícia Federal, que vai instaurar o inquerido pelo crime de contrabando e pode vir a ter uma prisão dessas pessoas no futuro”, explicou o delegado.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá