Policial

Rondonense bate na mulher joga ela fora do carro Marechal Cândido Rondon

08 mar 2020 às 17:44

Na noite deste sábado (07), uma mulher foi espancada no meio da rua pelo marido, segundo populares a agressão aconteceu na rua Concórdia.

A polícia foi chamada e durante deslocamento pela avenida Irio Jacob Welp, aproximadamente 100 metros do local, os policiais visualizaram uma mulher com diversas lesões pelo corpo caminhando pela via pública bastante abalada.

A mulher disse aos PMs que foi agredida diversas vezes pelo marido e inclusive foi arremessada para fora do veículo em que estavam, o qual estava com o vidro traseiro quebrado.

Foi deslocado até o endereço do casal onde foi constatado que no gramado da residência estava sentado o autor das agressões.

Foi dado voz de abordagem ao suspeito, porém ele disse que não tinha como abrir o portão pois havia pulado o muro sendo que se queixava de dor nas pernas em virtude da queda.

Familiares estiveram no local e abriram o portão. O veículo dos pais do autor também estava com o vidro traseiro quebrado. Que os vidros foram quebrados através de socos desferidos pelo marido agressor.

A vítima relatou que o autor possuía diversas armas em situação irregular na sua residência e franqueou a entrada da equipe. Em um cômodo da residência foram localizadas diversas armas de fogo, munições, materiais e insumos para recarga de munições.

 Indagado o autor este relatou que é "cac" e possuía registro das referidas armas. Durante averiguação foi verificado que a espingarda marca não identificada de calibre aprox 32 modelos 651 e a espingarda CBC .40 n 81682 não possuíam documentação. Foi localizado também uma réplica de metal de uma Garruncha de mão com impressão xviie.

As armas que possuíam documentação tratam-se das carabinas .38 marcas Rossi, carabina CBC .22 e a espingarda Mossberg calibre 12, que tinham a validade do Craf expirada desde 13/07/2018.

A pistola Taurus cal .380 possuía documentação regular com validade do Craf até 07/03/2022.

Foram apreendidas as armas e a documentação e dado voz de prisão ao autor qual foi encaminhado juntamente com a vítima e as armas para a 47° DRP para os procedimentos cabíveis.

O autor estava bastante exaltado e relatou que ingeriu bebidas alcoólicas e que é usuário de medicação controlada.


Portal Nova Santa Rosa

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá