Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rondonense de 29 anos é preso acusado do estupro de três crianças

19/03/21 às 11:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Equipes da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon prenderam na manhã desta sexta-feira (19), um rondonense acusado de estupro de vulnerável. O homem foi preso na sua casa no Bairro Botafogo, segundo informações da Polícia Civil.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, a Polícia Civil investigava o fato, após receber denúncia, de que o rondonense de 29 anos teria praticado estrupo de três crianças. Após investigações, que aconteciam desde janeiro deste ano, os fatos foram levados ao Ministério Público do município onde o promotor representou pela prisão preventiva do acusado tendo em vista as circunstâncias apuradas e o envolvimento de três crianças. Além do mandado de prisão, foi cumprido também um mandado de buscas no local. 

O rondonense recebeu voz de prisão quando chegava em casa, após sair de seu trabalho, que é noturno. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Marechal Rondon. Por ser um mandado de prisão preventiva, sem data de validade, o rondonense permanecerá detido por tempo indeterminado ou até seu julgamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Fonte: AquiAgora.net/ Toledo News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá