Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rota de fuga de ladrões de banco leva a Polícia a assentamentos

17/12/18 às 12:49 - Escrito por Larissa Maler
siga o Tarobá News no Google News!

Polícia Militar de Palmas, General Carneiro, União da Vitória, com o apoio do COE – Centro de Operações Especiais de Curitiba, além de equipe do Canil e dois helicópteros, um da Polícia Rodoviária Federal e outro da Polícia Militar, do 27ª Batalhão efetuaram buscas na tarde de sexta-feira (14) e no sábado (15) em três assentamentos do interior de Palmas/PR a procura dos ladrões que roubaram à agência da Cooperativa Sicoob em General Carneiro/PR.

A movimentação policial iniciou na sexta-feira (14) final da tarde após denúncias chegarem a Polícia de Palmas que veículos e pessoas estranham circulavam pelos assentamentos São Lourenço e Margem do Iratim.

Os dois veículos um carro Honda/CRV que estava com alerta de roubo da cidade de São José dos Pinhais/PR, usado para fugir com os reféns e uma Oroch de cor verde que deu fuga para os marginais após a liberação dos reféns, foram localizadas em plantações nos assentamentos de Palmas/PR. Segundo informações da Polícia de Palmas, duas pessoas foram detidas, acusadas de ter dado cobertura aos marginais.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Na casa dos suspeitos foi encontrado cartuchos de arma de fogo. A Polícia ainda levantou informações com moradores próximos sobre a casa, a qual rotineiramente recebe grande movimentação suspeita. A Polícia conduziu os dois homens para a 4ª SDP de União da Vitória, no entanto não confirmou se os dois têm participação no roubo.

Fonte: Destaque Policial

© Copyright 2023 Grupo Tarobá