Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rotam apreende caminhonetes carregadas com cigarros contrabandeados do Paraguai

02/06/20 às 07:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Duas caminhonetes carregadas com várias caixas de cigarros foram apreendidas no final da tarde desta segunda-feira (01), na comunidade de Mauritânia interior de São Miguel do Iguaçu.

De acordo com a PM, a equipe estava em patrulhamento pela comunidade Mauritânia quando foi abordado um veículo S10 de cor prata o qual estava carregado de caixas de cigarro, o condutor e outros indivíduos ao avistar a viatura da PM se embrenharam-se em meio ao milharal não sendo possível localiza-los.

Quando a esquipe fazia buscas pelos suspeitos os policiais avistaram uma caminhonete S10 de cor branca, sendo que o condutor ao avistar a equipe jogou o veículo contra os policiais sendo necessário efetuar disparos de arma de fogo para repelir a ameaça, de modo que o veículo empreendeu fuga, sendo localizado, após buscas, abandonado a cerca de 5 km a frente em meio ao milharal, já na comunidade de Santa Rita.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Ao fazerem a checagem constaram que a S10 branca consta queixa de furto na cidade de Foz do Iguaçu, quanto a S10 prata a mesma não ostentava queixa de furto/roubo. Ambos os veículos foram entregues na Receita Federal assim como os cigarros .


Portal Costa Oeste

© Copyright 2023 Grupo Tarobá