Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

ROTAM apreende contrabando avaliado em mais de oitenta mil reais

30/05/19 às 10:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma equipe da Polícia Militar, através da ROTAM de Toledo, em patrulhamento na PR 317, próximo a fazenda da esperança, visualizou um GM Vectra, de cor vermelha, placa BOL-7B11, que transitava em atitude suspeita, sentido Ouro Verde a Toledo, sentido contrário a viatura.

Ao retornar para realizar a abordagem do citado veículo, este desenvolveu velocidade superior a viatura, não sendo possível acompanhar, repassado as demais viaturas da cidade, todas fizeram o cerco sendo que tal veículo foi abordado em frente ao colégio agrícola.

No veículo estava como duas pessoas, sendo que foram localizadas algumas notas de produtos e essências de narguilé, produtos esses importados, pais de origem Paraguai, que toda a apreensão se aproxima de oitenta mil reais.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com a mulher, foi localizado em sua posse de três mil sete reais e vinte cinco dólares, com o homem, tinha a quantia de quinhentos e cinquenta reais e um cheque de mil e oitocentos reais do banco do brasil. Como todas as viaturas estavam empenhadas no apoio nas buscas, foi percebido que os ocupantes do veículo Vectra citado, estavam com os calçados sujos de barro, molhados, então feito buscas nas proximidades onde possivelmente teriam escondido a carga, uma das equipes de apoio a da polícia ambiental, após informações de um morador que visualizou o veículo Vectra, na estrada em frente sua casa, em atitude suspeita, pois o tal carro segundo ele não seria daquela localidade.

Foi feito buscas no local indicado pela testemunha e foi localizado escondido em meio a vegetação, os produtos que o casal estava transportavam no Vectra, produtos estes que condizem com as notas que traziam com eles.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois e feita a apreensão dos produtos e do veículo Vectra. Foi feito contato com a Policia Federal de Cascavel, por orientação do delegado, após a confecção do boletim de ocorrência, os presos juntamente com o carro e as mercadorias entregues na sede da PF em Cascavel.


Fonte: Portal Nova Santa Rosa

© Copyright 2023 Grupo Tarobá