Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rotam apreende veículo preparado para contrabando

03/06/20 às 08:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite de terça-feira (02), durante deslocamento pela PRC 272 próximo ao KM 510 a equipe se deparou  com um caminhão Iveco/Daily de cor branca transitando em sentido contrário, no momento em que efetuou o retorno para realizar a abordagem o mesmo entrou pela contramão pelo trevo de acesso a Altônia. 

Iniciando um acompanhamento tático,utilizando se de sinais sonoros e luminosos por cerca de uns 3 km, momento em que o condutor do referido veículo saltou do mesmo em movimento e adentrou em uma mata existente no local, não sendo mais localizado e o veículo chocou se contra algumas pedras existentes no local, que causaram danos no veículo , sendo necessário o apoio de um guincho para remover o mesmo. 

O veículo encontrava-se sem carga , no painel foi localizado um rádio comunicador da marca Yaesu modelo FT 1900. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado ao PRV Iporã para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhado para a Delegacia de  Polícia Federal em  Guaíra para as devidas providências.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá