Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

ROTAM detém em flagrante dupla que furtava fios em pátio de máquinas

01/05/19 às 18:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde desta quarta-feira (01), denúncias feitas pelo 190 davam conta de que no pátio de maquinas da prefeitura no Bairro Condá, haviam duas pessoas efetuando furto.

Uma equipe da ROTAM que realizava patrulhamento pela região se deslocou até o endereço e ao se aproximarem do local, os militares puderam constatar o fato.

Os dois indivíduos empreenderam fuga ao avistarem a viatura policial, pulando muros e adentraram em uma área com vegetação alta, abandonando uma mochila com vários fios de cobre.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os militares então realizaram o cerco e lograram êxito em abordar a dupla. Com um dos abordados os policiais encontraram uma mochila contendo grande quantidade de fios de cobre.

Ambos foram conduzidos à sede da 2ª Cia da PM, onde após identificação ficou constatado que se tratavam de tio e sobrinho, este último, menor de idade.

Após o registro do Boletim de ocorrência o material apreendido e os detidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde responderão pelo furto e o maior ainda responderá por corrupção de menores.

Redação: Guia Medianeira 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá