Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sargento da PM e cunhado são baleados durante assalto no Contorno Leste; arma foi levada pelo ladrão

05/07/20 às 13:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Duas pessoas foram baleadas em um veículo Parati, durante um assalto, na noite deste sábado (4), na BR-116, no trecho do Contorno Leste, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, próximo do viaduto da avenida Rui Barbosa. bEntre os feridos, estava o sargento Joel de Paula Chaves, da Reserva da Polícia Militar do Paraná.

De acordo o socorrista Marcelo, do Resgate Voluntário Parceiros da Vida, havia indícios de que o sargento e o cunhado foram vítimas de ladrões, que fugiram em um veículo Golf de cor preta. O sargento e o cunhado esperavam outra pessoa no local combinado. “Aqui era um ponto de encontro com um conhecido, mas acabaram sendo abordados por um golf preto, de onde um cidadão armado desceu e deu voz de assalto. Durante a revista, o assaltante acabou vendo o sargento armado e efetuou os disparos contra os dois”, relatou o socorista.

A arma do policial militar foi levada pelos bandidos. O socorrista reforçou que os dois feridos estão fora de perigo. “Graças a Deus, eles fizeram o rolamento tático para evitar os tiros e os disparos pegaram apenas nos braços dos dois. No braço direito do cunhado e no braço esquerdo do sargento. Já estão estáveis, já foram atendidos pelo Siate, pela ambulância da rodovia e estão sendo transportados para o hospital”, contou Marcelo.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O sargento Joel foi levado ao Hospital Evangélico e o cunhado dele ao Hospital Cajuru. Foi feito, entre a noite e a madrugada, um grande cerco de equipes policiais, mas os autores não foram encontrados.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá