Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sargento da Polícia Militar é ferido a tiros ao separar briga

21/01/19 às 15:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O sargento da Reserva do 11º Batalhão da Polícia Militar de Campo Mourão, Elço Reticena foi ferido a tiros ao tentar separar uma briga ocorrida em um bar. A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Silvio Perci Ferro, esquina com a Rua Daniel Portela, no Jardim Isabel. 

De acordo com as primeiras informações, Reticena estava no estabelecimento quando iniciou uma briga envolvendo três pessoas. Ao tentar separar a confusão, um dos envolvidos na briga conseguiu pegar a arma do policial, uma pistola .380 e efetuou os disparos.

O sargento foi ferido com um tiro na cabeça e ao menos dois na região do tórax. A equipe do Siate foi acionada e prestou o atendimento no local, antes de encaminhar Reticena em estado gravíssimo ao hospital Santa Casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O autor dos disparos foi detido por populares que estavam no bar e agredido, ficando também inconsciente no meio da rua. Com vários ferimentos, ele precisou ser atendido pelo Samu e também foi levado para a Santa Casa. Outro envolvido na confusão conseguiu fugir.

Informações: Noti-Cia

© Copyright 2023 Grupo Tarobá