Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Secretaria de Cultura relata que não organizou batalha de rimas, mas emprestou equipamento

23/02/21 às 11:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal de Cultura e Esportes (Secesp), emitiu uma nota nesta manhã (23), sobre um evento que gerou aglomeração na noite de ontem (22), no calçadão de Cascavel. 

Confira a nota: 

Sobre um evento artístico realizado na noite desta segunda-feira (22) no calçadão da Avenida Brasil, a Secretaria Municipal de Cultura e Esportes (Secesp) informa que não organizou as apresentações. O empréstimo de equipamento, mediante ofício, é procedimento comum em apoio à comunidade artística de Cascavel.

Quando da entrega do equipamento, o servidor responsável fez as devidas orientações sobre limite de público e distanciamento, compatíveis com os decretos vigentes. O evento é de total responsabilidade de seus organizadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Quando constatada a aglomeração, foi imediata a determinação da administração municipal em encerrar o evento. A Guarda Municipal informa que prestou auxílio à Polícia Militar para desmobilizar a aglomeração. Cabe salientar que o Decreto Estadual nº 6294 deixa claro, em seu Artigo 7, que “a fiscalização do integral cumprimento das medidas previstas neste Decreto será responsabilidade da Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, e da Secretaria de Estado da Segurança Pública, por meio da Polícia Militar do Estado do Paraná, em cooperação com as guardas municipais, quando possível”.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá