Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Secretário de Obras e vereador são presos em flagrante no PR

06/04/18 às 16:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O secretário de Obras e o presidente da Câmara de Vereadores do município de Virmond, Centro-Sul do Estado, foram presos pela Polícia Civil de Cantagalo, na tarde de quarta-feira (04/04), suspeitos de se apropriarem de bens públicos. 

As investigações iniciaram depois que a delegacia foi informada que máquinas da prefeitura estariam sendo utilizadas de forma irregular na região rural do Rio Tapera. Seguindo diligências até local, a equipe policial encontrou o presidente da Câmara de Vereadores, um homem, de 56 anos, utilizando-se das máquinas para fins particulares.

Conforme informações apuradas pela investigação, três caminhões, uma pá escavadeira e mais três servidores públicos da Secretária de Obras estavam no local construindo um estacionamento e aplanando um terreno de uma chácara na região. O presidente da câmara foi autuado em flagrante. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Na sequência das investigações, a equipe se deslocou até a prefeitura da cidade, no local, os policiais questionaram o secretário de Obras da cidade (52 anos) que confirmou ter liberado o maquinário e os funcionários para o presidente da Câmara de Vereadores. O secretário também foi preso em flagrante.

Na delegacia, a dupla ficou em silêncio e se resguardou no direito de falar somente em juízo. Eles permanecem presos e responderão pelo crime de peculato – apropriação de dinheiro ou bens públicos. As investigações seguem.

Polícia Civil

© Copyright 2023 Grupo Tarobá