Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Servidora assassinada teria colocado a mãe em asilo e pedido pensão

18/06/20 às 21:29 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

O advogado do sobrinho que confessou ter matado a tiros a tia Roseli Aparecida Florindo, que era servidora municipal, e o namorado dela, Luís Carlos Tenório Araújo, trouxe novos detalhes do relacionamento familiar entre a mulher e o autor.

O casal foi encontrado carbonizado na PR-445, perto do distrito de irerê, dentro de um carro que pertencia à tia. A polícia diz que os dois foram mortos porque a funcionária pública teria debochado da morte do cunhado, com quem teria desavenças. Acompanhada de Araújo, Roseli saiu da zona norte de Londrina e foi visitar a irmã em Cambé. A defesa disse que as duas discutiram na frente da casa. O jovem, que estava tomando banho, ouviu a briga e foi tirar satisfação.

Depois de atirar no casal, o rapaz teria entrado em desespero, não sabendo o que fazer com os dois cadáveres. Roseli tem mais três irmãs. O advogado citou o possível motivo das brigas entre elas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Apesar da tese apresentada pelo advogado do rapaz que confessou o assassinato da tia e do namorado dela, a Polícia Civil não concluiu o inquérito. O delegado pretende ouvir parentes, como as irmãs da vítima, para entender melhor quais seriam realmente as desavenças na família.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá