Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Servidores municipais suspeitos de mandar matar morador de rua são presos

29/05/19 às 17:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem, 53, e uma mulher, 46, servidores municipais de São José dos Pinhais (SJP), foram presos pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) suspeitos de serem mandantes do homicídio que teve como vítima o morador de rua Carlos Adriano de Almeida, ocorrido no dia 18 de maio deste ano, em SJP, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Almeida foi ferido por golpes de faca e em seguida teve seu corpo parcialmente carbonizado. Nas costas da vítima havia marcas com siglas de uma facção criminosa, possivelmente feitas com a arma branca. O corpo da vítima foi encontrado no bairro Colônia Rio Grande, em SJP.

No dia dos fatos, a PCPR já havia prendido um casal que teria consumado o homicídio. Os suspeitos confessaram o crime e afirmaram que teriam sido contratados para matar Almeida, pois souberam que ele iria matar a mulher de 46 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

No curso das investigações, a PCPR descobriu que quem teria encomendado a morte do morador de rua teria sido esses servidores públicos, antes que ele supostamente cometesse o crime.

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá