Policial

Servidores municipais suspeitos de mandar matar morador de rua são presos

29 mai 2019 às 17:32

Um homem, 53, e uma mulher, 46, servidores municipais de São José dos Pinhais (SJP), foram presos pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) suspeitos de serem mandantes do homicídio que teve como vítima o morador de rua Carlos Adriano de Almeida, ocorrido no dia 18 de maio deste ano, em SJP, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Almeida foi ferido por golpes de faca e em seguida teve seu corpo parcialmente carbonizado. Nas costas da vítima havia marcas com siglas de uma facção criminosa, possivelmente feitas com a arma branca. O corpo da vítima foi encontrado no bairro Colônia Rio Grande, em SJP.

No dia dos fatos, a PCPR já havia prendido um casal que teria consumado o homicídio. Os suspeitos confessaram o crime e afirmaram que teriam sido contratados para matar Almeida, pois souberam que ele iria matar a mulher de 46 anos.

No curso das investigações, a PCPR descobriu que quem teria encomendado a morte do morador de rua teria sido esses servidores públicos, antes que ele supostamente cometesse o crime.

Com informações: BandaB

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá