Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sete são investigados por ritual macabro que teria sacrificado crianças

08/01/18 às 12:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira, detalhes sobre o ritual de magia negra envolvendo as duas crianças que foram esquartejadas e tiveram partes dos corpos jogadas em estrada no bairro Lomba Grande, em Novo Hamburgo. De acordo com o delegado Moacir Firmino, da 2ª Delegacia de Homicídios da cidade, sete pessoas estão envolvidas no crime, considerado por ele "bárbaro, horrendo e terrível".

Entre os suspeitos, quatro já estão presos e os outros três com prisão preventiva decretada. Ainda no dia 27 de dezembro, Silvio Fernandes Rodrigues, o "bruxo" que teria executado o ritual de sacrifício, foi preso pela Polícia Civil. Ele é renomado na área e já andou por todas as partes do mundo, segund Firmino. Em seu site, Silvio se dizia "condecorado". O bruxo teve programa de televisão de 2h30min na History Channel em espanhol.

Entre os presos está Jair da Silva - que teria encomendado o ritual em busca de prosperidade nos negócios - e o filho dele, Andrei Jorge da Silva, que teria participado de rituais no templo localizado em Gravataí. O quarto preso é Marcio Miranda Brustolini. Ele foi detido na sexta-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Há ainda três foragidos. Um dos filhos de Jair, Anderson da Silva, outro possível mandante do ritual, Paulo Ademir Norbert da Silva, e o argentino Jorge Adrian Alves, que teria traficado os irmãos.

De acordo com o delegado Firmino, as crianças seriam da região de Misiones ou Corrientes, na Argentina, e teriam sido trocadas - provavelmente por traficantes - por um caminhão roubado. Elas teriam sido sacrificadas em um ritual encomendado por dois sócios de uma empresa imobiliária de Novo Hamburgo.

Segundo a polícia, os sócios queriam trazer desenvolvimento e prosperidade aos negócios imobiliários, além de venda e compra de veículos. Para realizar o rito macabro, Silvio Fernandres Rodrigues - que se autodenomina bruxo, teria exigido R$ 25 mil à vista, além das duas crianças de mesmo sangue.

As crianças - irmãos por parte de mãe - teriam sido alcoolizadas, de acordo com o delegado, e depois teriam tido a cabeça decapitada. Os outros membros teriam sido cortados depois. Há suspeita de que os participantes do ritual teriam bebido o sangue delas e ainda de que o menino e a menina teriam sofrido abusos sexuais.

Durante as buscas no templo, a Polícia Civil apreendeu a capa e uma máscara usada pelo bruxo durante o ritual e ainda documentos que comprovariam as atividades de Rodrigues. Os materiais estariam em um cofre, que a Polícia demorou cerca de cinco horas para conseguir abrir. 

Veja a coletiva clicando aqui

Leia mais em Correio do Povo 

[ SCRIPT:TWITTER:119][ SCRIPT:TWITTER:120]

© Copyright 2023 Grupo Tarobá