Policial

Sobrinha do Ministro Moro sofre sequestro relâmpago em Maringá

18 fev 2020 às 13:00

Uma sobrinha do Ministro Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública) e um amigo da moça, passaram por momentos de terror ontem a noite, durante um assalto seguido de sequestro relâmpago. 

A ação criminosa ocorreu entre os bairros Jardim Aclimação e Parque da Gávea, na zona sul de Maringá, região norte do Paraná. O casal estava no interior de um automóvel estacionado, quando foi surpreendido por um homem e uma mulher que fizeram menção de estarem armados. Eles anunciaram o assalto e sem nenhuma reação por parte do motorista do carro, um jovem de 18 anos, começaram a agredir o mesmo com socos e pontapés. 

O rapaz foi jogado no meio da rua e foi atingido com chutes na cabeça. Na sequência os criminosos deixaram o local levando o carro do jovem e mantendo a moça refém. Ainda com o carro em movimento, a jovem abriu a porta do veículo e tentou pular do automóvel. Mas não obteve êxito e foi levada pelo homem e a mulher que a todo momento faziam ameaças. A sobrinha do ministro disse à polícia que confundiu o suspeito com um outro amigo. 

A jovem tentou sair do veículo, mas foi segurada e jogada no banco de trás do carro. Três quadras após do local do assalto, o ladrão que conduzia o veículo da vítima, um Renault, entrou em uma estrada de terra e bateu o automóvel.

Os dois abandonaram o carro e a moça, e fugiram levando alguns pertences do casal de amigos. A polícia militar foi acionada, e diversas equipes realizaram patrulhamento afim de encontrar os envolvidos, porém não foram presos. A polícia civil apura os fatos. Em um primeiro momento foi relatado no local da ação criminosa que as vítimas eram namorados, mas a princípio são amigos. Moradores do bairro afirmaram que a moça teria sido levada pelo casal de ladrões.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá