Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Soldado da PM é indiciado por lesão corporal grave em suposta briga de trânsito

16/01/19 às 18:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um soldado da Polícia Militar (PM) foi indiciado por lesão corporal grave contra um caminhoneiro durante suposta briga de trânsito em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, o inquérito deve ser encerrado nesta quinta-feira (17). O conflito aconteceu na Rodovia do Caqui, no dia 8 de janeiro, e envolveu ainda a mulher do soldado, que também é policial militar.

Os policiais envolvidos alegam que o caminhoneiro estava na contramão e que, com uma ultrapassagem perigosa, quase teria provocado um acidente com o carro da policial.

A vítima, porém, diz acreditar que a policial ficou sem visão na curva e se assustou com a proximidade que os veículos acabaram cruzando um com o outro. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Como a confusão atraiu a curiosidade de muitas pessoas, o caminhoneiro teria se aproveitado para correr e se esconder em uma empresa. Para concluir o inquérito, o delegado Oliveira aguarda apenas as imagens desta empresa.

A Banda B entrou em contato com a Polícia Militar, que informou que o 20º Batalhão instaurou um inquérito para apurar todas as circunstâncias do caso e verificar a responsabilidade do militar estadual. 

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá