Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Supostas vítimas de ex-prefeito alegam ter engravidado após abuso sexual

27/12/17 às 21:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil ouviu duas jovens que alegam ter tido relações sexuais e engravidado do empresário e ex-prefeito de Cambira Sidney Bellini. Ele está preso desde a semana passada acusado de estupro de vulnerável em uma cela com outros 29 detentos.

Uma das supostas vítimas afirmou que as relações começaram quando ela tinha 11 anos de idade. Grávida de 8 meses, ela alega que o empresário é o pai da criança. Outra jovem, que vive com a filha na cidade de Ivaiporã, também afirmou que engravidou do acusado.

Ameaças

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

A Polícia Militar (PM) registrou denúncias de ameaças contra uma suposta vítima de Sidney Bellini. Segundo a PM, a adolescente de 16 anos afirmou que um homem entrou na casa onde ela mora com a avó de 75 anos, ordenou que elas entrassem no banheiro e ateou fogo em um sofá. Ela também disse que começou a receber ameaças através de bilhetes e ligações em seu celular.

O fogo foi controlado graças a uma vizinha que percebeu a fumaça e socorreu as vítimas. A jovem disse que um outro ataque à mesma residência foi registrado no último sábado (23). Desta vez o fogo foi ateado em roupas que estavam em uma máquina de lavar. A relação entre os ataques e o caso que envolve o ex-prefeito de Cambira será investigada.

Fonte: TN Online

© Copyright 2023 Grupo Tarobá